Amendoim
Depois de uma semana corrida, daquelas típicas de final de ano, com direito a um banco mostarda que era para ser amarelo. O cabelo recém lavado cheio de pó. Aquele tal display, com um conceito difícil de descrever. Uma ida naquele supermercado que vende coisas no atacado, para comprar tudo que um churrasco de fim ano merece. Eu não pude deixar de abrir essa pagina em branco para escrever sobre vocês.
Nunca achei que três pessoas poderiam rir das mesmas brincadeiras, que o resto do mundo não vê a menor graça. Que sentem prazer em visitar as mesmas lojas toda terça feira. Que inventam apelidos, que só os próprios entendem. Comendo carne lavada. Sentando no chão pra comer. Levantando a calça para desabafar. Arrumando nomes para futuros amores. Tratando um ao outro com um carinho tão grosso e ríspido. Somos assim!
E eu não poderia imaginar um abraço melhor, ou uma etiqueta GG tão bem recebida. Os brilhos na manga, e a outra etiqueta personalizada. A carta amassada. O brilho na ponta do lápis. Eu sei que uma parte desse todo não consegue ser muito sentimental, enquanto a outra parte é só sentimento. Mas eu tomei a liberdade de ser sentimental, e dizer que com vocês tudo é fácil, todo dia é sábado, toda bebida é coca, toda musica tem palmas, todo supermercado tem um creme dental novo, toda folha tem uma dobra, toda camponesa tem uma melissa, toda loja tem algo novo toda semana, todos os nomes tem abreviações, todo clique no computador é feito o mais rápido possível, toda blusa florida tem cheiro de flores, e todas as palavras vem seguidas de sorrisos nada discretos.
Por tatyneme
Achei significativo, nessa nova fase que me encontro! merece um beijo no ombro!
ResponderExcluir